fevereiro 05, 2013

Beyoncé arrasa no Super Bowl e marca retorno do Destiny's Child

Olá leitores,

Para quem estava diante de um aparelho de televisão no último domingo à noite dia 03 de fevereiro possivelmente deu uma olhadinha na apresentação arrasadora da musa, cantora, mãe, compositora,... (ufa!) Beyoncé no sempre esperado show do intervalo do Super Bowl. A artista já havia feito participações em eventos de peso este ano, como na posse do presidente Barack Obama, onde cantou o hino nacional dos Estados Unidos. Porém, o Super Bowl (que é o jogo que decide o campeão da temporada do ano anterior da Liga Estadunidense de Futebol, no caso, Americano, a NFL) é o evento com maior audiência televisiva nos EUA e alcança altos índices também em outros, muitos, países. E é no intervalo deste, que todo ano acontece o show de algum, ou alguns, cantores - lembra ano passado Madonna em um visual meio romana encontra a She-Ra encontra a cheerleader, acompanhada por M.I.A e Nicki Minaj? - fazendo elevar ainda mais o número de telespectadores. 
Pois bem, Beyoncé arrasou usando um body suit preto em couro, com rendas, que no quadril dava a impressão de ancas, acompanhado de um decote generoso. O designer escolhido para o vestuário foi Rubin Singer, 34 anos, que hoje em dia esta com o atelier fixado em Nova Iorque; e foi dele também as roupas dos dançarinos bem como o de Michelle Williams; a outra destiny Kelly Roland pulou fora do mesmo e optou por um body suit Emilio Pucci. Já para os pés, as três integrantes usaram calçado Proenza Schouler.

Beyoncé durante a apresentação com o look  assinado por Rubin  Singer.

No início, antes de tirar as sobreposições.


O croqui do estilista referente ao primeiro look
 com as sobreposições.
O croqui com as observações e futuras mudanças.

 
Kelly Rowland, Beyoncé Knowles e Michelle Williams reunidas antes da apresentação.

Beyoncé e uma de suas dançarinas também vestida por Singer.

Destiny's Child reunido usando looks de Rubin Singer e Emilio Pucci (Kelly) e todas com booties Proenza Schouler.
 Após o super show da cantora, o jogo, ocorrido na cidade de Nova Orleans, voltou para o tempo seguinte, mas não por muito tempo, havendo uma queda de energia, que fez com que tudo parasse por mais de 30 minutos. Os boatos foram que Beyoncé roubou toda a energia do estádio em seu show explosivo! O que não passou de uma brincadeira, já que os responsáveis afirmaram que ela e sua equipe utilizaram geradores.


Fonte: NY Times, LA Times
Imagens: FFW, Pure People, Cathy Horyn

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: